terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mercado de grandes propriedades no Brasil atinge recorde.



Um estudo elaborado por uma empresa especializada no mercado imobiliário mundial afirma que o setor brasileiro seguiu "pegando fogo" no terceiro trimestre de 2011, apesar de alguns movimentos de retração no continente americano.
Segundo BBC Brasil, um relatório divulgado na segunda-feira pela consultoria Real Capital Analytics (RCA) afirma que o volume de vendas de propriedades no Brasil atingiu o recorde de US$ 3,5 bilhões no terceiro trimestre de 2011. Este mesmo relatório também confirma que o Brasil e a China continuam sendo destinos preferidos de investidores que buscam aplicações em propriedades no exterior.
"Para os investidores de hoje que investem em propriedades comerciais no exterior, a antiga solidez dos BRICs parece estar se desmanchando. China e Brasil continuam sendo grandes alvos de investimentos, mas investimentos na Índia retraíram, e a Polônia ultrapassou a Rússia como mercado mais atraente na Europa, Oriente Médio e África."
A predominância do Brasil na América Latina estaria ocorrendo não só pelo tamanho do seu mercado, mas porque houve "avanços claros nas condições de mercado para os investidores".
No entanto, a consultoria destaca que a China ainda é o destino favorito de investidores que procuram rentabilidade em propriedades no exterior.
Fonte e matéria completa aqui, na BBCBrasil.
Foto aérea de São Paulo extraída de aqui

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário